#b-navbar { display: none; }

terça-feira, junho 19, 2007

Quando menos estás à espera a maçã que já trincaste vai saber de novo a sumo.

João Luís Barreto Guimarães


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

6 Comments:

Blogger Menina Limão said...

fantástico post. às vezes pergunto-me o que escolhes primeiro: o poema ou a imagem...é que estão tão bem conjugados, é incrível. eu não me lembro de alguma vez uma imagem me ter sugerido um texto específico. então comigo primeiro vem o texto, depois procuro a imagem ou ela assome-me à cabeça instantaneamente porque me lembro dela. se me disseres que primeiro veio o texto neste post acho ainda mais incrivel_a foto é simplesmente fantástica.

19/6/07 20:44  
Blogger lebredoarrozal said...

:)
geralmente vem primeiro o texto e depois a imagem,mas como tenho uma base de imagens grandita por vezes acontece estar a ler um livro/poema e uma determinada imagem começar a martelar-me a cabeça.

neste post, a imagem estava quietinha no meu "my pictures" praí desde maio, de repente, estava eu a ler este poema e ela fez todo o sentido.


a foto é realmente mto mto bonita:)

19/6/07 21:19  
Anonymous Anónimo said...

A imagem dá vontade de trincar aquela maçã e sim, ter a surpresa de um novo sumo. :)

20/6/07 13:15  
Anonymous Anónimo said...

A mim sugere-me mais a TENTAÇÂO. Ou mais especificamente, o momento imediatamente após esta ser consumada. A sumo já sabia antes de dar a primeira dentada, foi a razão pela qual esta foi efectuada. O doce que se sente a seguir, já terá a ver com o prazer de prevaricar. Dá sempre uma certa adrenalina infringir a lei, sobretudo se moral e eticamente considerarmos que não se trata de um crime de maior.

21/6/07 03:01  
Blogger lebredoarrozal said...

e o sumo e o doce não serão a mesma coisa?

21/6/07 03:39  
Anonymous Anónimo said...

O sumo pode ser doce e amargo. E a doçura pode ser induzida. Quantas vezes algo que nos sabe tão bem, pode por vezes saber mal, e vice-versa?

21/6/07 04:56  

Enviar um comentário

<< Home